Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casepaga

casepaga

30.10.15

EU, HOJE, NO FACEBOOK


antonio garrochinho

AO LONGO DA MINHA VIDA MUITO CEDO DEFINI O MEU PENSAR EMBORA MUITOS NÃO O CONHEÇAM NEM TENHAM QUE CONHECER.
CONSPIREI E TIVE PROBLEMAS POR COMBATER O FASCISMO E A PRIMEIRA VEZ QUE O FIZ FOI ENQUANTO CUMPRIA SERVIÇO MILITAR NO REGIMENTO DE TRANSMISSÕES NO PORTO, EM LISBOA NO ESTADO MAIOR GENERAL DAS FORÇAS ARMADAS COMO "OPERADOR TELEX" E MAIS TARDE NA GUINÉ NO QUARTEL GENERAL.
JÁ TINHA REUNIDO COM CAMARADAS ANTI-FASCISTAS E VISITADO ALGUMAS (DUAS) "LIVRARIAS" CLANDESTINAS E TROCAVA COM OS MEUS AMIGOS LIVROS E MÚSICA QUE COMPARTILHAVA-MOS EM SECRETISMO. MUITOS DESSES AMIGOS HÁ ANOS QUE NÃO OS VEJO, OUTROS JÁ FALECERAM E TAMBÉM OUTROS VIRARAM O BICO AO PREGO E HOJE ESTÃO NA PRATELEIRA DOS QUE LAMBEM O CU A QUEM APARECE POIS (DIZEM ELES) ISTO FOI SEMPRE ASSIM E SERÁ SEMPRE ASSIM, O QUE ME DÁ SEMPRE O VÓMITO QUANDO TAL OUÇO.
ESSES NÃO CONTAM !
NUNCA HESITEI EM CONTINUAR POIS DESCOBRI QUE ESTAVA CERTO.
ERREI COMO EM NORMAL EM TODO O HUMANO, MAS NA MAIOR PARTE DO TEMPO INFELIZMENTE E TAMBÉM FELIZMENTE CONSEGUI VER O QUE SE PASSAVA E PASSA À MINHA VOLTA ,TIVE, TENHO, E ESPERO VIR A TER CAPACIDADE PARA DISCERNIR O QUE É A VIDA EM SOCIEDADE ENQUANTO POR AQUI ANDAR.
CONHEÇO O SUFICIENTE PARA SORRIR CÁ PARA DENTRO, DOS HIPÓCRITAS E DOS INFELIZES GOLPISTAS QUE JÁ CONHECI E VOU CONHECENDO.
A VIDA PARA MIM NÃO É A PALHAÇADA, O FOGUETÓRIO DE PÓLVORA SECA, QUE VEJO NA MINHA TERRA E NO MEU PAÍS.
TENHO MAIS EM QUE PENSAR E EMBORA SEJA RECEPTIVO TORNEI-ME (NÃO POR MINHA CULPA) CÉPTICO E TAMBÉM SELECTIVO PERANTE MUITA GENTE QUE USA SEMPRE A MESMA MÁSCARA, A DO CINISMO, HIPOCRISIA, E O VÍCIO RUDIMENTAR DA MANHA, DA RONHA COVARDE, OU DO XICO ESPERTISMO.
PARA ESSES UM "CALÃO" NEXENSE !
HA LÁ ISSO NÃ SEI, O PROBLEMA É SUA, VOCÊ É QUE SEI smile emoticon
TENHAM UM BOM DIA !
António Garrochinho
Foto de Garrochinho Antonio.