Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casepaga

casepaga

31.07.18

MONCARAPACHO - ALGARVE - Chinesas, bonecos de neve e um canguru não vão faltar ao Carnaval de Verão de Moncarapacho


antonio garrochinho


Moncarapacho promete uma «noite inesquecível» a 4 de Agosto
O Carnaval de Verão vai animar a vila de Moncarapacho na noite de 4 de Agosto a partir das 21h30. O tema deste ano é a “Diversidade Cultural” e pelas ruas da vila vão desfilar, além dos carros algóricos e dos grupos que os acompanham, «chinesas, italianos, holandeses, japonesas, índios e índias, bonecos de neve, havaianos, russos… e um canguru australiano!».
A União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta, que organiza o evento, promete «uma viagem alucinante e divertida, onde a magia das antigas civilizações e a loucura da vida das grandes cidades ao longo dos séculos estarão presentes».
Segundo a autarquia, «com a alegria contagiante dos foliões será gerado um ambiente único que contribuirá para uma noite inesquecível,
principalmente para os mais novos!»
A União de Freguesias realça que, «ano após ano, o evento – que vai para a sexta edição – atrai muitos visitantes a Moncarapacho e proporciona também aos imigrantes do concelho, que nesta altura regressam de férias, a possibilidade de reviver o tradicional Carnaval de Moncarapacho e a sua genuína “Batalha de Flores”».
Depois do desfile a animação continua com um baile, às 23h30h, com o Duo Reflexo, que se realiza na Praça Major João Xavier de Castanheda (Largo da Junta).
As entradas são livres.


www.sulinformacao.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.