Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casepaga

casepaga

31.05.16

Nova Teoria Afirma que um Caça Israelense Derrubou o Avião MS804 da EgyptAir


antonio garrochinho


Um jornal egípcio considerou neste domingo a possibilidade de que o avião da EgyptAir poderia ter sido derrubado por um avião de combate do exército israelense.

As perguntas e especulações a respeito das circunstâncias do avião desaparecido da EgyptAir aumentaram, de forma que existe a possibilidade de que a aeronave fora derrubada, indica o jornal Al-Masri al-Youm em um relatório.

Enquanto isso, a respeito do desvio da trajetória da aeronave egípcia, foi explicado que o avião inclinou-se 90 graus à esquerda e 360 graus à direita, e isso foi realizado, supostamente, para evitar o choque com outro avião que se aproximava.

De acordo com o relatório da EgyptAir, o avião que voava a 37.000 pés de altura, estava prestes a abandonar o espaço aéreo grego às 02:27, hora local, no entanto, não foi comunicado à torre de controle. O avião desta companhia aérea que cobria a rota Paris-cairo com 66 pessoas a bordo, caiu na madrugada de quinta-feira na fronteira marítima entre o Egito e a Grécia, segundo afirmaram as fontes oficiais.

Às 02:29, hora local, o sinal da aeronave se perdeu, quando se encontrava aproximadamente a 7 milhas náuticas ao sul do ponto Kumbi, dentro do espaço aéreo egípcio, o que segundo o relatório, poderia ter ocorrido repentinamente, de forma que o pessoal a bordo não pode enviar uma chamada de socorro.

As declarações oficiais emitidas pela Grécia, acrescenta o jornal, que o incidente e as circunstâncias não se referem aos exercícios militares aéreos que se iniciaram em 18 de maio em Israel, ao sul da ilha grega de Creta, apenas um dia antes da queda do avião egípcio.

A respeito, Al-Masri al-Youm escreveu que os exercícios de manobra de caças israelenses que continuarão até o dia 06 de junho, serão realizadas no âmbito de treinamento de suas forças no espaço aéreo grego, fronteira com Egito e Líbia.

Os jornais gregos e cipriotas, assim como o site de notícias On Alert, especializados em assuntos militares, informaram que os exercícios militares aéreos de Israel foram realizados desde às 02:00, hora local do Egito, e às 03:00, hora local da Grécia, até às 11:00 da manhã.

As Forças Armadas do Egito publicaram no sábado um vídeo e algumas fotos dos primeiros restos do avião citado, que mostra imagens de uma fragata que participava dos trabalhos de busca e de uma lancha aproximando-se dos objetos flutuantes.

Um colete salva-vidas do Airbus A320 da EgyptAir

Alguns pertences dos passageiros do Airbus A320 da EgyptAir

Primeiras imagens dos restos do avião

Restos do avião desaparecido da EgyptAir.

http://www.anovaordemmundial.com