Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casepaga

casepaga

30.11.15

O QUE EU PENSO DOS JUDEUS E DO SIONISMO


antonio garrochinho

O QUE EU PENSO DOS JUDEUS E DO SIONISMO
O POVO JUDEU COMUM, É APENAS MASSA DE MANOBRA, COMO O SÃO TODOS OS POVOS DO MUNDO DE QUALQUER NACIONALIDADE OU ETNIA.
AS LIDERANÇAS DAS CONSPIRAÇÕES CAPITALISTAS E DOS ORGANISMOS INTERNACIONAIS GLOBALISTAS, QUE MANIPULAM E GOVERNAM OCULTAMENTE O MUNDO, SÃO UMA MISTURA DE JUDEUS RICOS E PODEROSOS, GENTE CIVIL E MILITAR DE TODOS OS POVOS, LÍNGUAS E NAÇÕES.
CONCORDO QUANDO SE ACUSAM OS JUDEUS DE FAZEREM PARTE DESSAS CONSPIRAÇÕES INTERNACIONAIS.
O QUE EU DISCORDO, É QUE ELES NÃO DEVERIAM SER OS ÚNICOS A RECEBEREM ESSA IMPUTAÇÃO E QUANDO SE ATRIBUEM AS ACUSAÇÕES TEMOS QUE SABER SEPARAR OS QUE SÃO GENTE DE BEM DOS CRIMINOSOS.OU SEJA DOS FUNDAMENTALISTAS, DOS SIONISTAS ASSASSINOS, DOS COLONOS, DOS BANQUEIROS E AGIOTAS QUE PAGAM PARA MATAR E CHACINAR.
HÁ GENTE DE TUDO QUANTO É NACIONALIDADE, NO MEIO DAS CONSPIRAÇÕES PARA DOMINAR O MUNDO.
O PROBLEMA É QUE ELES OS SIONISTAS SE ACABAM DESTACANDO,NA MINHA OPINIÃO DERIVADO À SUA AMBIÇÃO E AO DESEJO FORTE DE DOMINAR O MUNDO ATRAVÉS DA ECONOMIA E DE GOLPES OBSCUROS CRIMINOSOS E SANGRENTOS.
Os JUDEUS ACABAM POR SER ARIANOS POIS NÃO SE MISTURAM COM OUTRAS RAÇAS, NÃO JUNTAM O SANGUE COM OUTROS POVOS, SÃO FUNDAMENTALISTAS E EXCLUSIVISTAS.
OS SEUS SÍMBOLOS CONTÊM LINGUAGEM SECRETA
(TIPO MAÇÓNICA) E HÁ FORTUNAS PODEROSAS POR TODO O MUNDO CUJA PRÁTICA NÃO ABONA NADA EM RELAÇÃO À POSTURA DE PAZ E AMOR QUE DIZEM TER, AO RESPEITO PELAS LIBERDADES.
TEMOS OS ROCKEFELLER POR EXEMPLO NOS EUA E SÃO MUITOS OS EXEMPLOS DE JUDEUS QUE O MUNDO ODEIA PELOS ACTOS QUE COMETEM PELAS CONSPIRAÇÕES QUE FAZEM E QUE FINANCIAM.
NÃO SOU ANTI-SEMITA OU OUTRA COISA QUALQUER, RESPEITO TODOS OS POVOS MAS NÃO ME CALO A ASSASSÍNIOS, GENOCÍDIOS, INJUSTIÇAS, SEJAM PRATICADAS POR QUEM QUER QUE SEJA.
A PALESTINA SOFRE A OCUPAÇÃO DAS BESTAS QUE PRATICAM A BARBÁRIE , OS SIONISTAS SÃO CRIMINOSOS DE GUERRA QUE TÊM QUE SER JULGADOS E CONDENADOS, OS GOVERNANTES, E OS QUE LHES DÃO APOIO TAL COMO FORAM OS NAZIS QUE FORAM FUZILADOS, ENFORCADOS, FORA OS QUE SE SUICIDARAM E ALGUNS QUE ESCAPARAM.
António Garrochinho
Foto de Garrochinho Antonio.