Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casepaga

casepaga

30.10.15

RITUAIS DE CASAMENTO


antonio garrochinho

4 Rituais de Casamento Que Vão Te Deixar Abismado(a)

Writen by Jorge Souza 
www.arearestrita.info
casamento é considerado a cerimônia mais importante que pode ser realizada na vida de um casal. É no casamento que noivo e noiva fazem seus juramentos de se amarem incondicionalmente por todo o resto de suas vidas até que  a morte os separe. 
Cada país, região ou tribo possui suas próprias culturas e tradições que são seguidas ao pé da letra e que para nós pode ser um tanto quanto bizarras. Você vai conhecer agora algumas dessas tradições que para eles são considerados verdadeiros rituais para o casamento. Confira!

1. Ritual de purificação - Ghana

Em determinadas regiões de Gana, país localizado no ocidente africano, uma mulher que acabou de ficar viúva precisa dormir com um estranho para cumprir um processo que eles chamam de ''purificação". 
A ideia de a viúva passar algumas noites se relacionando com um homem que ela nunca viu (mais gordo) é para que o espírito de seu marido possa ser purificado. Parece bizarro, mas a tradição é seguida com todo o rigor. 

2. Sexo na adolescência - Nova Guiné

Em muitos países o sexo na adolescência é considerado um verdadeiro tabu. Mas para as crianças (observem que escrevi "crianças") que vivem em algumas tribos na Nova Guiné, fazer sexo e´uma pratica natural. 
Por lá, meninos entre 10 a 12 anos são motivados a manter relações sexuais com garotas a partir de 6 anos de idade. Apesar de o sexo estar liberado antes (bem antes...) do casamento, as crianças ou adolescentes não podem compartilhar uma refeição juntos antes de se casar.

3. Homens bebem sêmen - Tribo Sambia

Ainda na Nova Guiné, os homens de uma tribo conhecida como Sambia, são proíbidos de  se aproximar de mulheres, eles são mantidos separados do sexo feminido e ainda são submetidos a beber o sêmen dos guerreiros mais fortes da tribo. Eles consideram isso como algo vital que deve ser feito em prol do "crescimento" do homem. 

4. "Quartinho do amor" - Camboja

Muitas pessoas passam algum tempo (ou muito tempo) solteiras em busca de um homem perfeito, no Camboja esse problema é resolvido da maneira mais "eficaz possível". 
Lá, as garotas que querem se casar, ganham uma espécie de "quartinho do amor" construído por familiares  para que as adolescentes tenham relações sexuais. Até aí tudo bem, se não fosse o fato de que essas garotas passarão várias noites na companhia de homens diferentes  e isso tudo com o objetivo de encontrar a pessoa certa.