Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casepaga

casepaga

30.11.17

SEM PAPAS NA LÍNGUA


antonio garrochinho


MARIO CENTENO NÃO SENDO PARA MIM INSUBSTITUÍVEL E NÃO ALINHANDO EU NAS TEORIAS DE HOMENS COM SUPERPODERES NA ECONOMIA PORTUGUESA POIS BASTA SER HONESTO, SABER APOIAR, SABER CORTAR ONDE É PRECISO, DIZIA: CENTENO TAL COMO A MAIORIA DOS POLÍTICOS DO PSD/PS QUANDO LHES BATE À PORTA UM MAIOR TACHO, LÁ ESTÃO ELES AFIANDO AS UNHAS NA ESPERANÇA DE SE LAMBUZAREM EM DINHEIRO, CADA VEZ MAIS DINHEIRO.

LOGO OS PORTEGUESÍSSIMOS PORTUGUESES SEMPRE INUNDADOS DE PATRIOTISMO E AMOR AO PAÍS, TROCAM AS SUAS JÁ BEM PAGAS CARREIRAS POR ALGO DE MAIOR MONTA E QUE LHES PERMITA VIVER EM LUXO E REPASTO SUPER BURGUÊS, ESQUECENDO O POVINHO QUE TANTO ENALTECEM, QUANDO ANDAM EM CAMPANHA ELEITORAL OU GOVERNAM.

CLARO QUE PARA A DIREITA PAFISTA E PARA OS ORFÃOS DE SALAZAR, SE CENTENO FOR ELEITO PARA O EUROGRUPO ISSO É BOM, POIS É SEMPRE UM DESGASTE NAS HOSTES DO PS XUXA.

NADA QUE ELES NÃO RESOLVAM !

LOGO APARECERÁ UM OUTRO QUE SERÁ ANUNCIADO COM EXCELENTES QUALIDADES ATÉ QUE NOVAMENTE SEJA REMETIDO PARA OUTRO LUGAR ONDE O SORVEDOURO LHE SEJA BENÉFICO PARA A CONTA BANCÁRIA.

CENTENO SE FOR ELEITO PARA O EUROGRUPO DEFENDERÁ A SUA CARTEIRA E OS INTERESSES DA EUROPA CAPITALISTA, TAL COMO GUTERRES DEFENDE OS MESMOS INTERESSES E OS DO IMPERIALISMO, TAL COMO BARROSO FEZ ENQUANTO PRESIDENTE DA UNIÃO EUROPEIA.

CHEGADOS LÁ PERDEM LOGO (SE ALGUMA VEZ O TIVERAM) O CUNHO DE CAMÕES E A PROSA DE FERNANDO PESSOA.

O DINHEIRO É O SEU HINO.

NESTE PROCESSO, RÁPIDA, A COMUNICAÇÃO SOCIAL, O JORNALIXO, FOI CONSULTAR A VIDENTE CRISTAS QUE É CONSULTADA À PRIORI POR TUDO E POR NADA E QUE DESENXABIDA AFIRMOU QUE NÃO É BOM QUE PORTUGAL PERDAS DE INTELIGÊNCIAS MAS ACHANDO QUE CENTENO NÃO TEM FEITO UM BOM TRABALHO CÁ NO BURGO.

LEMBRAM-SE DE GUTERRES

LEMBRAM-SE DE BARROSO ?
ENTÃO NADA DE SURPRISES !

ESTE É MAIS UM IGUAL A OUTROS QUE AINDA HÃO-DE VIR.

António Garrochinho

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.