Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casepaga

casepaga

31.05.16

SEM PAPAS NA LÍNGUA - AMARELOS POR FORA, NEGROS POR DENTRO.


antonio garrochinho


AGARRAM-SE AGORA À IGREJA CATÓLICA A ETERNA AMIGA DOS RICOS E EXPLORADORA DO ALTRUÍSMO E DA IGNORÂNCIA DOS POBRES. O CARDEAL, OS BISPOS, OS PADRES TÊM DEMONSTRADO NESTES DIAS A MAIS DESCARADA POSTURA E ATAQUES À ESCOLA PÚBLICA APOIADOS , PELO PSD/CDS, PELA IMPRENSA E TELEVISÃO E PELA ARARA ASSUNÇÃO CRISTAS QUE TEM O DESPLANTE DE AFIRMAR QUE SE DEVEM DIMINUIR TURMAS E SACRIFICAR A ESCOLA PUBLICA A FAVOR DOS LUCROS DO PRIVADO.
A IGREJA , UMA DAS PRINCIPAIS BENEFICIADAS COM AJUDAS DO ESTADO A INSTITUIÇÕES E COLÉGIOS (JÁ NÃO LHE BASTA A CONCORDATA, A INSENÇÃO DE IMPOSTOS, ETC) QUE DETÉM RECEIA AGORA QUE SE LHE ACABE A MAMA E AS BENESSES DE QUE TÊM ERRADAMENTE USUFRUÍDO.
MANIPULAM NÚMEROS NAS MANIFESTAÇÕES , MENTEM DESCARADAMENTE E A MORAL, O PECADO, QUE TANTO APREGOAM FALSAMENTE, DEITAM-NA NO LIXO.
SÃO RACISTAS E NÃO ESCONDEM A RAIVA QUE TÊM À GENTE MAIS POBRE E MAIS MARGINALIZADA. ESCONDEM A VERGONHA DA PEDOFILIA, OS MAUS TRATOS EM CONVENTOS E INSTITUIÇÕES COM PADRECOS E IRMÃZINHAS DEMONÍACOS E QUEREM VOLTAR A TER O PROTAGONISMO CINZENTO DE OUTROS TEMPOS.
A RTP CHEGA A ANUNCIAR ÀS 8.50 DA MANHÃ (A MANIFESTAÇÃO SÓ COMEÇOU À TARDE) QUE ESTAVAM 30.000 PRESENTES NO PROTESTO.
UMA VERGONHA !
É A MENTIRA, A INTOXICAÇÃO, QUE ESTA GENTE QUE SE DIZ CATÓLICA E VAI AO CONFESSIONÁRIO UTILIZA PARA DEFENDER INTERESSES ESCUROS E PRESERVAR LUXOS E FORTUNAS.
O QUE ESTÁ EM CAUSA É DINHEIRO E PODER, NADA MAIS !
A MAIORIA SILENCIOSA E FASCISTA ESTÁ AQUI REPRESENTADA. OS SAUDOSISTAS SALAZARENTOS SONHAM COM O REGRESSO DOS TEMPOS EM QUE ERAM DONOS DISTO TUDO.
António Garrochinho