Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casepaga

casepaga

01.08.18

SEM PAPAS NA LÍNGUA - NÃO PODEMOS CONTINUAR A SER GENTE "XÔXA" ACORVADADA, A FAZER QUE TEMOS VIDA, SENDO O CAPACHO DE MEIA DÚZIA DE FANTOCHES. TEMOS QUE LUTAR MAIS, NAS EMPRESAS, FÁBRICAS, NA RUA !


antonio garrochinho





SEM PAPAS NA LÍNGUA
NÃO PODEMOS CONTINUAR A SER GENTE "XÔXA" ACORVADADA, A FAZER QUE TEMOS VIDA, SENDO O CAPACHO DE MEIA DÚZIA DE FANTOCHES. TEMOS QUE LUTAR MAIS, NAS EMPRESAS, FÁBRICAS, NA RUA !
Da vergonha, de argumentos dos políticos da nossa praça, além de falsos e manipuladores,que ilustram o quanto estamos mal servidos por quem nos promete e não cumpre e ainda por cima nos trata como idiotas.
O Soarismo, o Cavaquismo, o Socratismo, o Pafismo e agora um "PS" que continua a governar mal encurralou-nos no actual estado onde muito se embandeira, se exclui, se conspurca, e o essencial continua por cumprir.
Não temos tomates, não há justificação alguma para que não votarmos de maneira inteligente e sem problema algum possamos colocar no terreno as políticas do PCP que nos têm dado exemplos de seriedade e competência nas autarquias e nem só.
Vejo com mágoa a "maldição" do pensar de muitos portugueses que valorizam a coragem, a honestidade e a tenacidade de luta por parte dos que a praticam, os comunistas, mas depois não os elegem.
Ainda se cumpre infelizmente e inexplicavelmente aquele raciocínio de que os comunistas são bons é na oposição.
Os comunistas são bons para desmascarar o podre e não deixar que a direita use e abuse do poder e da influência que tem nos sectores chave que comandam a nossa vida.
Aí os comunistas são aplaudidos mas depois no voto, e na luta de classes poucos são os que dão a cara.
Quase que diria que é a mesma coisa que ainda não FARTOS DE SERMOS ENGANADOS E EXPLORADOS, CONTINUAMOS A AGIR COMO CRIANÇAS SEM CONHECIMENTO E RESPONSABILIDADE DO NOSSO PAPEL NA VIDA SOCIAL E POLÍTICA e agimos ao sabor de mentiras e fantasias que depois nos penalizam, confundem, e servem sempre os mesmos.
OS QUE NOS ENDROMINAM MENTINDO, OS QUE NOS RETIRAM A FELICIDADE E A POSSIBILIDADE DE CONSTRUIR UM PORTUGAL DIGNO PARA TODOS, OS NOSSOS FILHOS, OS JOVENS, PARA TODOS OS QUE TRABALHAM, PARA OS REFORMADOS, OS MAIS IDOSOS, PARA OS HOMENS E MULHERES QUE ANSEIAM POR JUSTIÇA EM QUE A DIGNIDADE DE GOVERNADOS E GOVERNANTES SEJA REPOSTA NUM PAÍS COM UMA CULTURA QUE FAZ INVEJA AO MUNDO, NUM PAÍS ACOLHEDOR, SIMPÁTICO, NUM PAÍS QUE HÁ DÉCADAS VEM SIDO RETALHADO DESTRUÍDO POR GENTE QUE BEM FALA MAS NÃO PASSAM DE GANGSTERS E MARGINAIS.


António Garrochinho

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.