Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casepaga

casepaga

31.07.15

VEJA VÍDEO E IMAGENS - Vulcão entra em erupção na ilha perto de Madagascar onde os possíveis detritos do boeing MH370 foram encontrados


antonio garrochinho

Vulcão entra em erupção na ilha perto de Madagascar onde os possíveis detritos do boeing MH370 foram encontrados 

Foto de arquivo: O vulcão "Piton de la Fournaise" na ilha francesa territórios ultramarinos de La Reunion entra em erupção 27 de março de 2001 © STR
Um vulcão entrou em erupção esta sexta-feira  numa remota ilha no Oceano Índico, não muito longe de onde destroços suspeitos de serem parte do MH370 da Malásia foram encontrados.
 vídeo e fotos tiradas capturados durante a erupção do Piton de la Fournaise vulcão na parte sudeste da ilha da Reunião.

vídeo


A erupção provocou uma evacuação de emergência . Piton de la Fournaise é Património Mundial e é um dos vulcões mais activos do mundo.


A erupção acontece depois dos detritos suspeitos de pertencer ao voo da Malaysia Airlines MH370 foram encontrados por beachcombers na quarta-feira. A imprensa disse que uma equipe de especialistas em aviação da Malásia, estava examinando os destroços mas  foi forçada a evacuar o local.
Enquanto isso na quinta-feira, um oficial da Malásia confirmou que a parte da aeronave encontrada em Reunion Island pertence a um Boeing 777. No entanto, até agora não houve nenhuma confirmação de que ele pertence ao plano MH370 vôo.


Voo MH370 desapareceu em 8 de Março de 2014 com 239 pessoas a bordo pouco depois de descolar da capital da Malásia de Kuala Lumpur, quando se desviou da sua rota planeada para Pequim. 


A ilha da Reunião é um território francês e as partes que se suspeitam ser do avião estão sendo enviadas para Toulouse na França para serem inspeccionadas pelo centro líder na Europa em analisar destroços de aeronaves, que é operado pelo Ministério da Defesa francês.

www.rt.com

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.